15/04/2024 às 09h48min - Atualizada em 15/04/2024 às 09h48min

Em Brasília Roselei se reúne com deputados em busca de recursos para São Carlos

No Congresso, Roselei participou de uma audiência com a deputada federal Simone Marquetto (MDB) para tratar de diversos assuntos

Vereador Roselei com a deputada Simone Marquetto durante audiência em Brasília
O vereador Roselei Françoso (MDB), esteve esta semana em Brasília onde visitou alguns gabinetes de deputados federais e também o Ministério da Educação. 

No Congresso, Roselei participou de uma audiência com a deputada federal Simone Marquetto (MDB) para tratar de diversos assuntos. “Conversei com a deputada assuntos relacionados a saúde, educação, segurança pública, saúde e proteção animal. Ela se comprometeu em destinar recursos para ajudar nossa cidade nessas pautas”, revelou Roselei.

Em seguida Roselei também esteve com o deputado federal Baleia Rossi (MDB) onde tratou sobre a liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil para o recape de mais algumas ruas de São Carlos. 

Encerrando a agenda na Capital Federal, Roselei esteve no Ministério da Educação, para tratar de uma demanda envolvendo o CEMEI José Marrara. “No Ministério da Educação estive para resolver um antigo problema e conseguir a liberação da construção de um novo prédio para substituir o CEMEI José Marrara. Esta é uma demanda antiga que tentamos fazer no passado. Infelizmente, o prefeito daquele período, 2013, devolveu o recurso e nós estamos pleiteando novamente. Esta escola está instalada num local muito impróprio, tivemos muitos acidentes no entorno da unidade e por isso estamos pleiteando esses recursos” finalizou Roselei.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp