11/04/2024 às 13h24min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h24min

Vereador Bruno Zancheta se reúne com deputado Guto Zacarias na ALESP

Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao deputado Guto a destinação de recursos para São Carlos

Vereador Bruno Zancheta se reúne com deputado Guto Zacarias na ALESP
O vereador Bruno Zancheta (REPUBLICANOS) esteve reunido nesta última terça-feira (9) com o deputado estadual Guto Zacarias (UNIÃO) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao deputado Guto a destinação de recursos para São Carlos. Ele destacou a importância de ser contemplado com tal benfeitoria.

“Solicitei ao deputado que olhasse com carinho para nosso município e destinasse recursos para a saúde e a recuperação da malha asfáltica, áreas em que temos grande necessidade. Saber que podemos contar com o Guto nesse momento é de fundamental importância para nós. Agradeço ao deputado por ter sempre aberto as portas para São Carlos”, frisou Bruno Zancheta.

Durante seu mandato, o vereador Bruno Zancheta já conquistou mais de R$ 1,5 milhões em recursos para São Carlos, prioritariamente nas áreas da saúde, educação, malha asfáltica, etc.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp