13/04/2024 às 15h23min - Atualizada em 13/04/2024 às 15h30min

Pré-candidatos(as) a vereador (a) participam de reunião produtiva em São Carlos promovida pelo MDB e Avante

O encontro teve como objetivo fornecer orientações e estratégias para a pré-campanha eleitoral

Pré-candidatos(as) a vereador (a) participam de reunião produtiva em São Carlos promovida pelo MDB e Avante
Na noite desta sexta-feira (12), uma reunião produtiva foi realizada em São Carlos, reunindo pré-candidatos e pré-candidatas a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e pelo partido Avante70. O encontro, que contou com a presença dos presidentes dos partidos, Eduardo Cotrim (MDB) e Luís Cassinelli (Avante), teve como objetivo fornecer orientações e estratégias para a pré-campanha eleitoral.

Além dos presidentes partidários, estiveram presentes os representantes dos núcleos do MDB Mulher, MDB Trabalhista, MDB Juventude e MDB Afro, Rosangela Almeida, Fábio De Santi, Maria Clara Ghidini e João Cassiano, respectivamente. Também marcaram presença o vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, e profissionais especialistas em diferentes áreas.

A reunião teve início com uma apresentação da contadora Alessandra M da Silva Baptistella, que compartilhou orientações contábeis e jurídicas importantes para os pré-candidatos compreenderem o que é permitido e o que não é permitido durante o período da pré-campanha. A contadora destacou a importância de manter uma conduta ética e seguir as normas estabelecidas pela legislação eleitoral.

Na sequência, Andréia Rosa, especialista em marketing político digital, tomou a palavra e abordou estratégias de marketing digital político nas redes sociais. Ela enfatizou a relevância do uso das plataformas digitais como ferramenta para alcançar o eleitorado de forma eficiente e direcionada, ressaltando a importância de uma comunicação clara e autêntica.

O renomado especialista em marketing político, João Gaião, encerrou a série de apresentações, falando sobre estratégias políticas na pré-campanha. Gaião compartilhou insights valiosos sobre como desenvolver uma campanha bem-sucedida, incluindo a identificação dos principais problemas da comunidade, a construção de propostas sólidas e a criação de uma imagem positiva perante o eleitorado.

Durante a reunião, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências, fortalecendo o diálogo e a cooperação entre os membros dos partidos. A iniciativa demonstrou o comprometimento do MDB e do Avante em preparar seus pré-candidatos para a jornada eleitoral, capacitando-os com conhecimentos essenciais para uma campanha transparente e eficaz.

Os presidentes Eduardo Cotrim e Luís Cassinelli destacaram a importância do encontro e ressaltaram a necessidade de uma atuação política responsável e comprometida com o bem-estar da população. Eles expressaram confiança nos pré-candidatos presentes e reforçaram o apoio dos partidos na busca por uma representação política que esteja alinhada com os anseios da comunidade.

Com a reunião proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e a troca de ideias, os pré-candidatos saíram do encontro motivados e preparados para enfrentar os desafios que surgirão durante a pré-campanha e a campanha eleitoral. A expectativa é de que, com base nas orientações recebidas e nas estratégias compartilhadas, os pré-candidatos possam desenvolver uma campanha sólida, coerente e voltada para o bem comum.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp