05/04/2024 às 20h04min - Atualizada em 05/04/2024 às 20h04min

Câmara Municipal entregou título de “Cidadão Honorário” para Marco Vinholi

O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral presidiu a solenidade, que contou com o vereador Roselei Françoso como orador oficial

Câmara Municipal entregou título de “Cidadão Honorário” para Marco Vinholi
A Câmara Municipal de São Carlos realizou nesta quinta-feira, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene onde oficializou a entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” para Marco Antonio Scarasati Vinholi.
 
O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral presidiu a solenidade, que contou com o vereador Roselei Françoso como orador oficial, e com o vereador Rodson Magno presidindo a parte final do evento. Também estavam presentes o secretário de Governo, Neto Donato, representando o prefeito Airton Garcia, a gerente regional do SEBRAE São Carlos, Michele Sabino, Silvio Coelho, representando o diretor da AEASC, Laert Rigo Junior, e o vereador Elton Carvalho.
 
Marco Antonio Scarasati Vinholi, natural de São Paulo, é administrador, economista e político brasileiro. Como deputado estadual, Vinholi foi o líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Assumiu em Janeiro de 2019 a cadeira de secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, no Governo de João Doria e a Presidência do PSDB de São Paulo. Foi Superintendente do Sebrae-SP e atualmente é Diretor-técnico do Sebrae-SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp