05/04/2024 às 07h32min - Atualizada em 05/04/2024 às 07h32min

Vereador Bruno Zancheta se filia ao Republicanos

Sua ficha foi abonada na capital paulista pelo Presidente Estadual do partido, Roberto Carneiro

Vereador Bruno Zancheta se filia ao Republicanos
O Vereador Bruno Zancheta assinou nesta quinta-feira (04) a sua ficha de filiação ao Republicanos. Sua ficha foi abonada na capital paulista pelo Presidente Estadual do partido, Roberto Carneiro, e o presidente municipal, Vereador Elton Carvalho. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, destacou também todo período que esteve no PL.

“Agradeço aos Diretórios Municipal, Estadual e Federal do Partido Liberal (PL) pelo suporte que recebi em meu mandato, durante todo esse período em que finquei bandeira nesse partido e segui tudo aquilo que temos como norte, ao longo desses cinco anos. Saio com muita tranquilidade, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Levarei os nossos princípios comigo, valores de decência e moralidade, prioridade da família, e principalmente, a retidão de conduta”, afirmou em nota oficial o Vereador mais jovem do legislativo são-carlense. 

Ele demonstrou animação com a mudança de legenda: “Agora é hora de nossos desafios! Seguirei na mesma trincheira, mas agora em outra agremiação partidária: o Republicanos. Quero agradecer ao presidente estadual, Roberto Carneiro, e ao presidente municipal, Vereador Elton Carvalho, pela oportunidade. É momento de reflexão e sabedoria sobre quais rumos seguir. As eleições de 2024 serão decisivas para o futuro de nossa cidade. Sigo do mesmo lado e com um objetivo muito claro: ver São Carlos cada vez melhor.”, finalizou o parlamentar.

O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como grande expoente, conta atualmente com 42 deputados federais e quatro senadores da república.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp