03/04/2024 às 21h00min - Atualizada em 03/04/2024 às 21h00min

Marquinho Amaral participou de reunião com Agentes de Trânsito que viabilizou aumento do adicional de risco de vida

Vereador afirmou que a medida “reconhece o valioso trabalho e os desafios enfrentados diariamente por esses servidores”

Marquinho Amaral reuniu-se com Agentes de Trânsito: Aumento do adicional de risco de vida e verba para veículo e obras na sede
O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral destacou a aprovação do processo nº 1406/2024 - projeto de lei do Executivo nº 231, que ampliou de 30% para 50% o adicional de risco de vida aos agentes e fiscais operadores de trânsito e transportes no município. O projeto entrou em pauta em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (2).

Marquinho afirmou que a medida “reconhece o valioso trabalho e os desafios enfrentados diariamente por esses servidores”, e informou que seu mandato destinou emenda no valor de R$ 150 mil para compra de um novo veículo para os Agentes, a reforma do telhado e a troca da parte elétrica do prédio da seção de Fiscalização de Trânsito, na rua Riachuelo, região central.

O parlamentar participou, juntamente com os secretários Netto Donato (Governo) e Cesinha Maragno (Transporte e Trânsito)  de uma reunião com os Agentes de Trânsito , oportunidade em que, segundo enfatizou,  “anunciamos importantes avanços e compromissos firmes com a classe”.

“Continuamos trabalhando em conjunto para fortalecer o quadro de agentes, que conta hoje com apenas 17 funcionários trabalhando, para garantir um serviço de excelência à nossa cidade”, acrescentou Marquinho.

Também participaram da reunião, Sebastião (Secretário Adjunto de Transporte e Trânsito), Daniela Quinelado (Chefe de Gabinete de Transporte e Trânsito) e Evandro (Chefe dos Agentes de Trânsito).

“Seguimos trabalhando com o apoio de todos os envolvidos nesse importante processo de transformação”, concluiu o vereador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp