03/04/2024 às 15h56min - Atualizada em 03/04/2024 às 15h56min

Câmara Municipal irá entregar título de “Cidadão Honorário” para Marco Vinholi

A realização da solenidade reconhece os relevantes serviços prestados pelo senhor Marco Vinholi, atualmente ocupando o cargo de diretor-técnico do SEBRAE-SP

Câmara Municipal irá entregar título de “Cidadão Honorário” para Marco Vinholi (Divulgação)
A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quinta-feira, 04 de abril, às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” para Marco Antonio Scarasati Vinholi.
 
A realização da solenidade reconhece os relevantes serviços prestados pelo senhor Marco Vinholi, atualmente ocupando o cargo de diretor-técnico do SEBRAE-SP, em prol do estado de São Paulo e do município de São Carlos.
 
A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal 20 da NET, pela Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 - TV Aberta Digital, canal 31 da Desktop / C.LIG, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp