30/03/2024 às 11h11min - Atualizada em 30/03/2024 às 11h11min

Vereador Bira e Moisés Lazarini se filiam ao PODEMOS

Marquinho Amaral disse que essa união é uma aliança política é um pacto de solidariedade e colaboração

Vereador Bira e Moisés Lazarini se filiam ao PODEMOS
Os vereadores Moisés Lazarini e Ubirajara Teixeira (Bira) se filiaram neste sábado ao PODEMOS. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral que também é do partido.

“É com grande alegria que compartilho com todos vocês uma notícia que marca um novo capítulo na política local. Hoje, anuncio oficialmente a união dos vereadores Moisés Lazarini e Ubirajara Teixeira (Bira) ao nosso partido eleitoral, o PODEMOS. Com o nosso presidente, Acenir Magalhães, é uma honra dar as boas-vindas a dois colegas comprometidos com os valores e ideais que defendemos. A decisão de Moisés e Bira em se juntar a nós é um testemunho do nosso compromisso conjunto em servir nossa comunidade com integridade, transparência e dedicação. Juntos, fortalecemos nossas vozes, ampliando nossa capacidade de representação e trabalhando em prol do bem-estar de todos os cidadãos.

Marquinho ainda disse que essa união é uma aliança política  é um pacto de solidariedade e colaboração, “onde cada um de nós traz sua experiência, visão e paixão pelo serviço público. Estou confiante que, juntos, alcançaremos grandes conquistas para nossa cidade e seus habitantes, dando continuidade a prosperidade e protagonismo, que a nossa São Carlos galga a cada dia”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp