22/03/2024 às 16h59min - Atualizada em 22/03/2024 às 16h59min

Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo

No encontro o SINDSPAM pediu a reabertura das negociações e mostrou para Prefeitura sua preocupação com relação às cláusulas sociais

Reunião entre SINDSPAM e Prefeitura garante reabertura de negociação sobre acordo coletivo
Foi realizada na tarde desta sexta-feira (22/03) uma reunião na Prefeitura Municipal entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) e os secretários municipais Netto Donato (Governo), Mateus de Aquino (Relações Legislativas e Institucionais), Ana Beatriz Sodelli (Gestão de Pessoas) e Mário Antunes (Fazenda).

No encontro o SINDSPAM pediu a reabertura das negociações e mostrou para Prefeitura sua preocupação com relação às cláusulas sociais que o servidor iria perder sem um acordo coletivo.

A Prefeitura se comprometeu a encaminhar uma nova proposta para o Sindicato, incluindo uma cláusula social, confirmando as questões financeiras como o reajuste de 7% e elevação do tíquete para R$ 1.005,00 que não sofrerão alterações.

Uma nova proposta será enviada para o SINDSPAM até segunda-feira (25/03) pela manhã. O SINDSPAM realizará no mesmo dia uma assembleia extraordinária para a categoria analisar e votar pela aprovação ou rejeição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp