21/03/2024 às 13h28min - Atualizada em 21/03/2024 às 13h28min

SINDSPAM comunica à Prefeitura rejeição da proposta de 7% e aguarda reabertura das negociações

Uma comissão composta por 15 pessoas, entre diretores do SINDSPAM e servidores de diversos setores da Prefeitura, acompanhou a entrega do documento

SINDSPAM comunica à Prefeitura rejeição da proposta de 7% e aguarda reabertura das negociações
O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM) protocolou, na manhã desta quinta-feira (21), o ofício comunicando à Prefeitura Municipal de São Carlos a decisão da assembleia realizada nesta quarta-feira (20), que reprovou por 70% (setenta por cento) dos servidores presentes a proposta encaminhada pela Prefeitura Municipal.

Esta proposta visava conceder aos servidores públicos da Administração Direta e Indireta, incluindo os ativos e pensionistas a partir de 1º de março de 2024, o percentual de 7% (sete por cento), a ser aplicado sobre o valor dos salários vigentes em fevereiro de 2024, sendo 4,5% de reposição salarial (IPCA) e 2,5% de aumento real.
 
O ofício foi entregue à secretária de Gestão de Pessoas, Ana Sodelli, que estava acompanhada do secretário de Relações Legislativas e Institucionais, Mateus de Aquino. Antes da entrega, cerca de 50 servidores se concentraram no saguão principal do Paço Municipal como forma de protesto.
 
Uma comissão composta por 15 pessoas, entre diretores do SINDSPAM e servidores de diversos setores da Prefeitura, acompanhou a entrega do ofício, que ocorreu na sala dos ex-prefeitos. Ana Sodelli e Mateus de Aquino informaram que o documento seria entregue no gabinete do prefeito para análise e, posteriormente, seria marcada uma nova reunião (sem data prevista) para iniciar uma nova rodada de negociações.
 
O SINDSPAM alerta a categoria que a assembleia da quarta-feira (20) está aberta, ou seja, ela poderá ser reaberta a qualquer momento caso surja alguma nova proposta da Prefeitura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp