21/03/2024 às 08h49min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h49min

Netto Donato conquista apoio de Bolsonaro para as eleições 2024

Netto também conquistou emendas parlamentares no valor de R$ 3,5 milhões, dos deputados Eduardo Bolsonaro e Paulo Bilynskyj para a Saúde de São Carlos

Netto Donato conquista apoio de Bolsonaro para as eleições 2024 (Divulgação/Redes Sociais)
O secretário de Governo e pré-candidato à prefeito Netto Donato, garantiu nesta quarta-feira o apoio do ex-presidente da república Jair Bolsonaro. Netto conversou com o ex-presidente e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) em Brasília nesta quarta-feira. Ele estava acompanhado do deputado Paulo Bilynskyj (PL) e pelo presidente do SAAE, Mariel Olmo.

“Fiquei muito feliz com a conversa e saí muito satisfeito com o apoio de Bolsonaro para a nossa caminhada. Respeito pela família, amor pelo Brasil, defesa intransigente da liberdade e do direito de propriedade são pautas que nos unem por uma São Carlos cada vez melhor. Saí da conversa convencido de que podemos construir um futuro melhor para nossos filhos. São Carlos tem força e a força de São Carlos vem do seu povo e da nossa capacidade de dialogar pelo bem da nossa cidade”, disse Netto em suas redes sociais.
 
Além do apoio, Netto também conquistou emendas parlamentares no valor de R$ 3,5 milhões, dos deputados Eduardo Bolsonaro e Paulo Bilynskyj (ambos do PL-SP) para a Saúde de São Carlos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp