18/03/2024 às 07h30min - Atualizada em 18/03/2024 às 07h30min

Bragatto se filia ao Progressistas e anuncia pré-candidatura para vereador

Em Ribeirão Preto, os membros do Progressistas de São Carlos participaram do programa de preparação de candidatos e lideranças

Bragatto se filia ao Progressistas e anuncia pré-candidatura para vereador (Divulgação)
Neste sábado (16), em Ribeirão Preto, o Secretário de Administração Regional de São Carlos, Walcinyr Bragatto, filiou-se ao Progressistas. Ele é pré-candidato a vereador.

Ele estava no local acompanhado do Presidente do Progressistas São Carlos, Mariel Olmo; da vereadora Cidinha do Oncológico e demais lideranças.

“Bragatto tem história! Bancário por 33 anos, entrou na vida política em 1992, vereador de quatro mandatos muito elogiados, foi candidato a prefeito, vice-prefeito, deputado estadual e integra o time de secretários do Prefeito Airton Garcia desde 2017. Agora, para minha alegria, será candidato à Câmara municipal nas eleições de 2024”, destacou Mariel.

Capacita 11

Em Ribeirão Preto, os membros do Progressistas de São Carlos participaram do programa de preparação de candidatos e lideranças para vencer nas eleições de 2024.

“Estamos aqui com o nosso presidente estadual, o deputado federal Mauricio Neves, para discutirmos estratégias eleitorais, campanhas digitais e fundamentos jurídicos que impactarão nas eleições municipais”, disse Mariel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp