17/01/2024 às 17h22min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h22min

Gabinete da vereadora Raquel Auxiliadora abre votação popular para destinação de emendas parlamentares

Ao todo, são apresentados 42 projetos para receber os recursos orçamentários destinados pelo mandato no ano de 2024

Vereadora Raquel: mandato abre votação popular para destinação de emendas impositivas com 42 projetos
Está aberta a votação popular iniciada no último dia 15, para a destinação de emendas parlamentares impositivas da vereadora Raquel Auxiliadora. Ao todo, são apresentados 42 projetos para receber os recursos orçamentários destinados pelo mandato no ano de 2024.
 
A votação se estende até o dia 21 de janeiro. O resultado será divulgado nas redes sociais da vereadora no dia 31 de janeiro. São diversas áreas diferentes e cada pessoa pode votar em um projeto por bloco uma vez pelo link: https://forms.gle/ccTe9CErG3P8ymqP6
 
Também é possível conhecer todos os projetos por meio de vídeos e textos que estão disponíveis em uma playlist do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Q3QALfBHIbk&list=PLY8wt63rK4TYHsXVmNPDO9Ti83bi1M5Mx
 
Os primeiros colocados de cada área serão selecionados para a destinação das emendas. Após essa primeira destinação, o Conselho Popular do Mandato levará em consideração alguns critérios, como a limitação de recursos e a contemplação máxima de projetos possíveis. “Nesse sentido, não é possível garantir com certeza a destinação integral dos recursos solicitados para nenhum projeto”, explicou a parlamentar.
 
A vereadora observou que considera fundamental ter transparência e responsabilidade com o dinheiro público, “assim como era realizado pelo Orçamento Participativo, que é uma marca petista de governar junto com as pessoas, com elas sendo protagonistas das decisões”.
 
“O dinheiro das emendas é público e nada mais justo do que a população decidir em quais projetos ele deve ser empregado”, concluiu.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp