10/01/2024 às 06h32min - Atualizada em 10/01/2024 às 06h32min

Edson Ferraz, agradece Deputado Baleia Rossi por intervenção junto à Secretaria de Governo e Relações Institucionais

Obras afetadas pelos pagamentos em atraso, seriam paralisadas se não fosse a intervenção do Deputado

Edson Ferraz, agradece Deputado Baleia Rossi por intervenção junto à Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Divulgação)
O Vice-Prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, expressou sua gratidão ao Deputado Federal Baleia Rossi pela prontidão e eficiência em intervir junto a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado, por meio do Sr. Takahashi, para solucionar os problemas relacionados aos pagamentos atrasados que estavam inviabilizando importantes obras no município.

Através da intervenção do Deputado Baleia Rossi, as demandas referentes aos pagamentos em atraso foram prontamente levantadas e encaminhadas para a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado, resultando em uma solução ágil e eficaz para o problema.

"Quero expressar minha sincera gratidão ao Deputado Baleia Rossi por sua atuação incansável em prol do nosso município. As obras em São Carlos são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade e estavam sofrendo sérios entraves devido aos pagamentos atrasados. A prontidão do Deputado em intervir junto ao Sr. Takahashi foi fundamental para resolvermos essa questão e retomarmos o andamento das obras", declarou o Vice-Prefeito Edson Ferraz.

As obras afetadas pelos pagamentos em atraso, seriam paralisadas se não fosse a intervenção do Deputado, são obras  de grande relevância para a população de São Carlos, abrangendo áreas da infraestrutura. Com a intervenção do Deputado Baleia Rossi, a expectativa é de que os pagamentos sejam regularizados em breve, possibilitando a continuidade dos projetos e o benefício direto para os cidadãos são-carlenses.

O Deputado Federal Baleia Rossi destacou a importância da parceria entre os representantes políticos em níveis estadual e municipal, ressaltando que a resolução dos problemas ocorre de forma mais eficiente quando há união e trabalho conjunto.

Com a intervenção realizada pelo Deputado Baleia Rossi, São Carlos poderá retomar o ritmo das obras e avançar em seu desenvolvimento, beneficiando diretamente os cidadãos e impulsionando o crescimento econômico e social do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp