12/11/2023 às 07h57min - Atualizada em 12/11/2023 às 08h00min

Prioridade de matrícula para mães solo: lei do vereador Bruno Zancheta está em vigor

"Nosso intuito com essa lei é amparar essas famílias e assim ofertar uma escola próxima a suas residências", diz o parlamentar

Prioridade de matrícula para mães solo: lei do vereador Bruno Zancheta está em vigor
O prefeito Airton Garcia sancionou a lei 21685/2023 de autoria do vereador Bruno Zancheta que dispõe sobre a prioridade na matrícula escolar nas unidades mais próximas de suas residências para as mães solo.
 
Bruno Zancheta destacou, “ser mãe solo é um grande desafio para as mulheres. Elas assumem de forma integral todas as responsabilidades pela criação e zelo de seus filhos, tanto financeiramente quanto afetivamente. Nosso intuito com essa lei é amparar essas famílias e assim ofertar uma escola próxima a suas residências, tendo uma qualidade melhor de ensino e também a facilidade para as mães acompanharem de perto a educação de seus filhos”.
 
“Gostaria de agradecer ao prefeito Airton Garcia pela sensibilidade e por entender a importância dessa lei, colocando em vigor, através da sanção. Faço também um agradecimento especial ao secretário Municipal de Educação, o vereador licenciado, Roselei Françoso, por sempre dialogar pela melhoria da educação”, finalizou o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp