10/11/2023 às 08h41min - Atualizada em 10/11/2023 às 08h41min

TV Câmara exibe videocast “Fala Vereador” com Bruno Zancheta neste sábado

A participação dos vereadores obedecerá à ordem alfabética, a partir do primeiro programa, que teve participação do presidente da Câmara, Marquinho Amaral, no último sábado, dia 4.

TV Câmara exibe videocast “Fala Vereador” com Bruno Zancheta neste sábado
O vereador Bruno Zancheta (PL) é o entrevistado no videocast “Fala Vereador” que irá ao ar pela TV Câmara Municipal de São Carlos neste sábado (11), às 21 horas. Apresentado pelo jornalista Luiz Francisco Francelin, Chefe de Divisão da TV Câmara, o videocast  é um espaço para a divulgação das atividades dos 21 vereadores do Legislativo são-carlense.

O programa compõe-se de quatro blocos, com apresentação do parlamentar, dados estatísticos do mandato e prestação de contas, linha de atuação e planejamento de ações futuras.

A participação dos vereadores obedecerá à ordem alfabética, a partir do primeiro programa, que teve participação do presidente da Câmara, Marquinho Amaral, no último sábado, dia 4. Os programas serão reprisados na grade de programação e ficarão disponíveis no canal oficial da Câmara no Youtube.

Atualmente, a TV Câmara no canal aberto digital 49.3 (na Net canal 20 e 31 da Desktop/C.Lig), veicula conteúdos de instituições conveniadas, como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Universidade de São Paulo e Universidade Federal de São Carlos e transmite ao vivo, por meio de empresas terceirizadas, os eventos do Legislativo como as sessões plenárias semanais, sessões solenes e audiências públicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp