25/10/2023 às 09h50min - Atualizada em 25/10/2023 às 09h50min

PCdoB de São Carlos realiza Conferência e elege nova direção

O Partido aprovou “apoio à pré-candidatura de Newton Lima, do PT, para a Prefeitura de São Carlos” e trabalha na elaboração de diretrizes para o plano de governo

PCdoB de São Carlos realiza Conferência e elege nova direção
No último domingo, dia 22, os filiados do PCdoB de São Carlos se reuniram em conferência municipal, no Sindicato dos Ferroviários, para deliberar sobre os rumos do Partido na cidade, sobre suas resoluções nacionais e eleger a nova direção Municipal.

O Partido aprovou “apoio à pré-candidatura de Newton Lima, do PT, para a Prefeitura de São Carlos” e trabalha na elaboração de diretrizes para o plano de governo, a ser debatido com todos os Partidos aliados. O PCdoB tem entre seus objetivos primordiais a eleição de representante na Câmara Municipal em 2024, que já tem como pré-candidata a professora e ex Conselheira Tutelar Larissa Camargo.

Aprovou também as propostas de resolução nacional, que tem como centro a luta pelo êxito do governo Lula em seu projeto de reconstrução nacional e uma campanha de revigoramento partidário.

Foram eleitos para a direção municipal 15 dirigentes:

1) ANA PAULA DA SILVA, 2) CARMELITA MARIA DA SILVA, 3) ELTON BOVOLATO DE CASTRO, 4) JOSÉ GENTIL BRITO, 5) LARISSA ALVES DE CAMARGO ALBINO, 6) LEONARDO FERREIRA DE MENEZES, 7) MARIA DO CARMO CADEI DE SOUZA, 8) REINALDO SOLA RODRIGUES, 9)RENATA FERNANDES CALDEIRA, 10) ROBERTO FERREIRA DE MENEZES, 11) ROSANA APARECIDA FERRAZ MATIAS, 12) SANDRA SUELI DA SILVA MENEZES, 13) TADEU KUSANO, 14) TATIANE APARECIDA SANTOS DE SOUSA e 15)VANDERLON FABIANO GARCIA DA COSTA.
Para a presidência foi reeleito Roberto Menezes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp