19/09/2023 às 08h36min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h36min

Audiência Pública na Câmara discutirá falta de medicamentos de alto custo na cidade

A audiência foi solicitada pela Comissão de Saúde, composta pelos vereadores Lucão Fernandes, Cidinha do Oncológico e Sérgio Rocha, diante das constantes reclamações dos munícipes quanto à falta desses medicamentos, que fazem parte do programa do governo estadual.

Audiência Pública na Câmara discutirá falta de medicamentos de alto custo na cidade
A Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (20), às 15 horas, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à dispensação de medicamentos de alto custo pelo Programa do Estado de São Paulo, no município de São Carlos.

A  audiência foi solicitada pela Comissão de Saúde, composta pelos vereadores Lucão Fernandes, Cidinha do Oncológico e Sérgio Rocha, diante das constantes reclamações dos munícipes quanto à falta desses medicamentos, que fazem parte do programa do governo estadual.

Para buscar esclarecimentos, a Comissão de Saúde pretende discutir o assunto com representantes do Departamento Regional de Saúde (DRS-III) de Araraquara, da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa estadual de medicamentos de alto custo. 

“Esperamos que o governo do Estado de São Paulo traga uma proposta para que haja uma efetiva melhora na dispensação desses medicamentos”, afirmou o vereador Lucão Fernandes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara.

A audiência pública terá transmissão ao vivo pelo canal 20 da NET, pela rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 - TV aberta digital, canal 31 da Desktop/C.lig,  online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp