04/08/2023 às 17h01min - Atualizada em 04/08/2023 às 17h01min

Vereador Bruno Zancheta recebe deputado estadual Guto Zacarias e solicita recursos para São Carlos

Os dois jovens parlamentares possuem histórias semelhantes e agora ocupam cadeiras de destaque no cenário político municipal e estadual.

Deputado Guto Zacarias e vereador Bruno Zancheta na Câmara Municipal (foto: assessoria do vereador)
Na última terça-feira (1º), o vereador Bruno Zancheta recebeu o deputado estadual Guto Zacarias (União Brasil) na sede do Legislativo municipal para debater diversas pautas de interesse do município e solicitar recursos para São Carlos. Os dois jovens parlamentares possuem histórias semelhantes e agora ocupam cadeiras de destaque no cenário político municipal e estadual.
 
Bruno Zancheta pontuou: “Discutimos diversas pautas e projetos futuros de nossa cidade e estado. O destaque maior foi para a implantação da educação financeira nas escolas estaduais e municipais, projeto protocolado pelo deputado na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e sancionado pelo governador Tarcísio. Aqui em São Carlos, o prefeito Airton Garcia sancionou uma lei similar de minha autoria. Precisamos de um aporte de recursos para que este projeto definitivamente aconteça”.
 
“Solicitei também que o deputado olhasse com carinho para nosso município e destinasse recursos para que possamos realmente implantar esse projeto em nossas escolas municipais e também para a saúde e a recuperação da malha asfáltica. Nossa cidade sofre muito sem representatividade estadual. É muito bom saber que podemos contar com o Guto como nosso porta-voz”, frisou Bruno Zancheta.
 
Natural de São Paulo, Augusto Zacarias Corrêa Leite, nasceu no dia 29/04/1999, iniciando a sua trajetória política aos 17 anos de idade.  Guto, como é mais conhecido, indignado com o cenário político brasileiro hostil ao progresso social e à liberdade econômica, ingressou no Movimento Brasil Livre como militante. 

Guto trabalhou por quatro anos, como estagiário e posteriormente assessor na ALESP. Hoje, com mais de um milhão e meio de seguidores nas redes sociais, Guto foi eleito deputado estadual com 152.481 votos. Sua missão é trabalhar pela melhoria na educação básica, pela capacitação de jovens carentes e pela liberdade econômica.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp