14/06/2023 às 08h19min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h19min

Vereadora Raquel abre votação para nomear rua em São Carlos

Para Raquel, a participação popular é muito importante para a democracia, porque incentiva a população a fazer parte de todos os processos de decisão e não só no dia da eleição

Vereadora Raquel abre votação para nomear rua em São Carlos
O processo de consulta pública de iniciativa do mandato da vereadora Raquel Auxiliadora para nomear uma rua de São Carlos já começou. Foram 35 sugestões de datas indicadas pela população no período de 27 de maio a 4 de junho de 2023. Dessas, 19 chegaram à votação popular após avaliação do Conselho Popular do mandato da parlamentar. 

Sobre as indicações, salienta a vereadora: “pedimos para as pessoas indicarem datas significativas para a nossa cidade, estado ou país, privilegiando as comunidades historicamente marginalizadas e conquistas ou marcos coletivos”.

Para Raquel, a participação popular é muito importante para a democracia, porque incentiva a população a fazer parte de todos os processos de decisão e não só no dia da eleição. 

E nesse sentido conclui: “nosso objetivo é trazer as pessoas para o centro dos debates e das decisões do nosso mandato. Fizemos assim com dois nomes de rua no ano passado e também com as emendas parlamentares esse ano e os dois processos foram muito vitoriosos, esperamos que esse também seja e cative ainda mais gente para a participação política em São Carlos”.

Para votar, basta acessar o link:  https://forms.gle/4QhSGrLWiCfjC1jZ7 entre 12 e 21 de junho de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp