20/05/2023 às 10h24min - Atualizada em 20/05/2023 às 10h24min

Em reunião com Baleia Rossi o vice prefeito Edson Ferraz, reafirma que fica no MDB e se coloca como pré candidato a prefeito de São Carlos.

No próximo mês (junho), acontece Convenção municipal para eleger o novo diretório e foi passado ao vice-prefeito o aval do deputado, para montar a chapa e definir os rumos do partido para as Eleições de 2024.

Em reunião com Baleia Rossi o vice prefeito Edson Ferraz, reafirma que fica no MDB e se coloca como pré candidato a prefeito de São Carlos.
O vice-prefeito Edson Ferraz, esteve na última quinta-feira (18), em São Paulo, a convite do deputado federal e presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, para discutir a participação do MDB São Carlos na eleição de 2024 e a intenção de ser pré candidato. Também solicitou ao deputado uma emenda no valor de quinhentos mil reais para Santa Casa de São Carlos.

Durante a reunião com o deputado federal Baleia Rossi, discutiram estratégias para melhorar a representação de São Carlos no âmbito federal e como garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas, além de reforçar formas de aumentar a participação dos eleitores nas próximas eleições e como garantir que tenham acesso a informações precisas e confiáveis sobre os candidatos.

No próximo mês (junho), acontece Convenção  municipal para eleger o novo diretório e foi passado ao vice-prefeito o aval do deputado,  para montar a chapa  e definir os rumos do partido para as Eleições de 2024.

“Em São Carlos, juntamente com os  vereadores do partido, Lucao Fernandes, que tem feito um grande trabalho como presidente da comissão parlamentar da saúde, com Roselei Françoso, que está a fazendo um grande trabalho na secretaria da educação, além de ser o presidente do MDB local, com o vereador Fábio Zanchin. - líder da bancada de vereadores e com o apoio da executiva, vamos ter um bom resultado”, destaca Edson Ferraz, e ainda conclui ,”Foi uma reunião muito produtiva, como sempre, fui muito bem recebido pelo deputado Baleia Rossi e por seu chefe de gabinete Rodrigo Arenas”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp