16/05/2023 às 18h27min - Atualizada em 16/05/2023 às 18h27min

Comissão da Pessoa com Deficiência comemora implantação de playground acessível no Kartódromo

A instalação foi feita por meio de recursos do programa "Cidade Acessível", do governo estadual.

Comissão da Pessoa com Deficiência comemora implantação de playground acessível no Kartódromo
Na última semana, a Comissão da Pessoa com Deficiência do da Câmara, composta pelos vereadores Bruno Zancheta, Ubirajara Teixeira e Robertinho Mori, e a secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia, comemoraram a inauguração de um playground acessível no Parque do Kartódromo. A instalação foi feita por meio de recursos do programa "Cidade Acessível", do governo estadual.

Os membros da Comissão comentaram a inauguração como “uma vitória fruto do que pleiteamos ao governo estadual, com a mediação da secretária estadual da Pessoa com Deficiência anterior, Célia Leão, em visita realizada no ano passado”. A Comissão agradeceu ao Governo do Estado “pela sensibilidade em olhar para São Carlos com perspectivas de investimento em ambientes de lazer acessíveis a todos”.  

Ao final da inauguração, os vereadores destacaram que o playground acessível “possibilitará às pessoas com deficiência aproveitar ainda mais o Parque do Kartódromo”. Os parlamentares também garantiram que “seguirão lutando por uma cidade acessível a todos”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp