27/09/2022 às 17h13min - Atualizada em 27/09/2022 às 17h13min

Vereadores anulam Comissão Processante que apurava o Escândalo da Entulheira

Os parlamentares aceitaram os argumentos da defesa do prefeito Airton e declararam que os vereadores Paraná Filho e Roselei Françoso eram suspeitos

Vereadores anulam Comissão Processante que apurava o Escândalo da Entulheira (Reprodução/TV)
Os vereadores de São Carlos durante a sessão desta terça-feira (27) anularam a Comissão Processante aberta pela Câmara em julho deste ano para apurar o “Escândalo da Entulheira” que poderia até cassar o mandato do prefeito Airton Garcia por improbidade administrativa e falta de decoro.

Os parlamentares aceitaram os argumentos da defesa do prefeito Airton e declararam que os vereadores Paraná Filho e Roselei Françoso eram suspeitos, tornando os atos da comissão nulos, com arquivamento do processo.

De acordo com a argumentação, Paraná seria suspeito pois seu nome aparece na placa do escritório do advogado da denunciante que formulou o pedido de Comissão Processante.

Já para Roselei, a argumentação foi semelhante, de que sua assessora consta na placa do mesmo escritório. As votações foram realizadas separadamente, mas tiveram o mesmo placar 13 votos a favor e 4 contrários.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • 29/09/2022 às 11h05min

    Será que os vereadores não vao ganhar umas secretarias para por seus cupinchas novamente. VERGONHOSO. Ninguém merece esta câmara de vereadores. Já que são suspeitos tem que abrir CPI para Roselei e Parana .

  • Jeff escreveu:
    28/09/2022 às 00h55min

    Esta casa de leis é uma piada.. picadeiro de quinta categoria... Parabéns aos parlamentares que trocaram a dignidade por cargos.. só pra constar se eles são suspeitos dever se ia convocar os suplentes pra votarem a processante.. não enterrar!

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp