20/07/2022 às 16h50min - Atualizada em 20/07/2022 às 16h50min

Câmara votará resolução para encerrar recesso parlamentar

A proposta de encerrar especificamente neste ano o recesso parlamentar que se estenderia até 31 de julho, leva em conta a grande quantidade de proposições em tramitação na Câmara Municipal. Decisões

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, convocou os vereadores para a sessão extraordinária que será realizada nesta quinta-feira as 10 horas, para discutir e votar sete projetos de lei da Prefeitura e o Projeto de Resolução No. 8, que encerra o recesso parlamentar da sessão legislativa de 2022 nesta sexta-feira (22).

A proposta de encerrar especificamente neste ano o recesso parlamentar que se estenderia até 31 de julho, leva em conta a grande quantidade de proposições em tramitação na Câmara Municipal. A justificativa dos vereadores aponta a necessidade  de manutenção “em plena e efetiva atividade” das funções de fiscalização sobre os atos do Poder Público Municipal.

Na sessão serão votados projetos que autorizam  repasse financeiro à Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento e à Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento e Associação de Amigos São Pedro Julião Eymard, além de quatro projetos de lei que autorizam abertura de crédito adicional suplementar especial na Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp