10/07/2022 às 11h53min - Atualizada em 10/07/2022 às 11h53min

Roselei requer informações da gestão municipal sobre obras da escola de Água Vermelha

A obra, que teve início em novembro de 2020, deveria ter sido concluída em novembro de 2021, mas o contrato teve aditamento de prazos e a conclusão deveria ocorrer em agosto deste ano. Demora

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB), protocolou um requerimento nesta sexta-feira (8) para cobrar informações da Prefeitura de São Carlos quanto ao andamento das obras do Cemei Santo Piccin, em Água Vermelha.

A obra, que teve início em novembro de 2020, deveria ter sido concluída em novembro de 2021, mas o contrato teve aditamento de prazos e a conclusão deveria ocorrer em agosto deste ano. No entanto, “pelo andamento das obras, não acredito que isso acontecerá”, frisou o presidente da Câmara.

No requerimento, o Roselei questiona as Secretarias Municipais de Educação e Obras Públicas quanto ao andamento das obras e quanto ao prazo final de entrega. “Nossa expectativa é que essa escola esteja completamente pronta para receber os alunos em janeiro de 2023”, detalhou o presidente do Legislativo.

O Parlamentar ainda destacou que o requerimento é o documento para questionar oficialmente o Poder Executivo e os secretários responsáveis pelas obras.

O novo prédio do Cemei Santo Piccin, em construção na esquina da avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes Filho com a rua do Ipê, em Água Vermelha, começou a ser idealizado por Roselei Françoso em 2009, quando, durante sua atuação na Secretaria Municipal de Educação, conseguiu adquirir o terreno.

Em 2019, o prefeito Airton Garcia autorizou um financiamento para viabilizar os recursos e iniciar as obras. Roselei destacou ainda que “foram muitos obstáculos e dificuldades até aqui, mas vamos insistir e cobrar para que a obra seja concluída o quanto antes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp