12/06/2022 às 12h04min - Atualizada em 12/06/2022 às 12h04min

Patriota lança pré-candidaturas de Leandro Guerreiro e Dr Lapena em São Carlos

Em seu discurso, Guerreiro destacou a coragem e disposição para colocar em prática as boas ideias para a população de São Carlos e região Eleições

O Patriota realizou, na manhã deste sábado (11), o lançamento das pré-candidaturas de Leandro Guerreiro a deputado federal e Dr Lapena a deputado estadual em São Carlos. O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com lideranças políticas como os vereadores Lucão Fernandes (MDB), Malabim (PTB) e Dé Alvim (Solidariedade), que também é pré-candidato a deputado estadual.

Em seu discurso, Guerreiro destacou a coragem e disposição para colocar em prática as boas ideias para a população de São Carlos e região. “Sempre atuei de forma a garantir os direitos da população, fazendo tudo que estava ao meu alcance para isso, estando ou não em algum cargo eletivo. Nossa região precisa de uma representação forte em Brasília, para ser ouvida e, assim, conquistar grandes notícias para o povo”.

Já Dr Lapena salientou a importância da renovação na política. “Eu acredito que é necessário mudar. Nós precisamos de uma política técnica e eu acredito que há uma possibilidade muito grande de mudança, porque a população cansou e gostaria que as coisas mudassem. É com essa visão que coloco meu nome à disposição da população”.

BIOGRAFIAS-Leandro Guerreiro foi eleito vereador em 2016 com 2.869 votos, sendo o terceiro mais votado daquela eleição. Já em 2020, disputou a Prefeitura de São Carlos e obteve 4.416 votos. Ele também já ocupou o cargo de Diretor da Secretaria de Infância e Juventude, além de ter apresentado programa de rádio na Rádio São Carlos.

No Facebook, ele conta com mais de 90 mil seguidores. Além disso, Guerreiro também vem obtendo repercussão no TikTok, onde já acumula 30 mil seguidores e milhões de visualizações em poucos meses de uso da plataforma.

Doutor Lapena é médico, formado na Universidade São Francisco em 1990, e especializado em Cirurgia Plástica pela UNESP em Botucatu. Iniciou sua carreira política como candidato a vereador no pleito de 2004 ficando como suplente e, em 2006, para deputado federal.

Em 2008, foi eleito vereador com 1.357 votos, compondo a mesa diretora no exercício 2008/2009 como 1º Secretário. Compôs a mesa diretora no exercício 2010/2011 como 2º Secretário. No pleito de 2012, foi reeleito para seu segundo mandato, com 2.265 votos. Em 2018 foi candidato a Deputado Estadual, obtendo 12.129 votos. Já em 2020, foi candidato a prefeito e obteve 37.774 votos, ficando em segundo lugar. (Jornal Primeira Página)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp