18/02/2022 às 15h09min - Atualizada em 18/02/2022 às 15h09min

Câmara realiza nova etapa de audiências públicas com secretários nesta segunda-feira

Na Sala das Sessões do edifício Euclides da Cunha, os responsáveis pelas secretarias municipais de Comunicação e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação Nesta segunda

Nesta segunda-feira (21), às 15 horas, a Câmara Municipal dará continuidade à série de audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município, cumprindo determinação da Lei Municipal Nº14.896, de 2009.

Na Sala das Sessões do edifício Euclides da Cunha, os responsáveis pelas secretarias municipais de Comunicação e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação apresentarão as atividades desenvolvidas pelas pastas e responderão perguntas de vereadores presentes.

O evento é aberto à participação da comunidade e terá transmissão ao vivo pelo canal 8 da Net, pela Rádio São Carlos AM 1450, Online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp