21/10/2022 às 14h28min - Atualizada em 21/10/2022 às 14h28min

Alckmin visita São Carlos e enaltece aliança em torno de Lula pela defesa da democracia

Candidato a vice-presidente esteve no CPP falando com a imprensa e depois realizou um ato político na sede do SINDSPAM

Alckmin visita São Carlos e enaltece aliança em torno de Lula pela defesa da democracia
O candidato a vice-presidente da República na chapa de Lula o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), foi esteve em São Carlos nesta sexta-feira (21) onde participou de um ato promovido pela Frente Ampla de São Carlos pela Democracia, formada pelos partidos PSB, PT, Cidadania, PSOL, PC do B, PDT e PCB.

Alckmin se reúne com lideranças locais e regionais, entre elas o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, coordenador da área de comunicação da campanha de Lula, Paulo Teixeira Deputado Federal, coordenador jurídico da campanha de Lula, os ex-prefeitos de São Carlos Newton Lima e Oswaldo Barba, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso, demais autoridades políticas, representantes de sindicatos locais e regionais, militantes, simpatizantes e eleitores.

Alckmin chegou na sede do Centro do Professorado Paulista (CPP) na Vila Prado por volta das 12hs onde concedeu uma coletiva para a imprensa presente.
Depois o candidato seguiu para a sede social do SINDSPAM onde foi recepcionado pelos militantes e simpatizantes e recebeu das mãos de Newton Lima a “Carta de São Carlos em apoio a Lula e Haddad”, elaborada pela Frente Ampla de São Carlos pela democracia.

Em seu discurso Alckmin enfatizou que a aliança em torno de Lula presidente se dá pela necessidade de defender a democracia de ideias autoritárias e os salários de propostas desumanas de desindexação.

Desde o último dia 13, Geraldo Alckmin está se dedicando em visitar cidades do interior paulista para conseguir aumentar o número de votos no estado. O ex-governador de São Paulo cumpre um papel estratégico, principalmente, no estado mais rico e maior colégio eleitoral, onde Lula teve votação menor que Jair Bolsonaro em 515 dos 645 municípios.

Para que o vice possa invista mais tempo no interior paulista, onde sempre teve votação expressiva quando estava no PSDB, ele e Lula estão cumprindo agendas diferentes, com o objetivo de amplificar o alcance da campanha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp