21/01/2022 às 23h08min - Atualizada em 21/01/2022 às 23h08min

Câmara indica vereadores para compor Comissão de Acordo Coletivo dos servidores públicos municipais

Os vereadores devem acompanhar as discussões entre os servidores e a Prefeitura para que seja elaborado o projeto de Acordo Coletivo da categoria para o período de 2022/2023. Salários

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei Françoso, enviou nesta sexta-feira (21) um ofício ao SINDSPAM (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos) indicando os vereadores Marquinho Amaral e Raquel Auxiliadora para integrarem a Comissão de Acordo Coletivo para Ajustamento das Condições de Trabalho entre a Administração Direta e Indireta do Município. 

Os vereadores devem acompanhar as discussões entre os servidores e a Prefeitura para que seja elaborado o projeto de Acordo Coletivo da categoria para o período de 2022/2023. A Prefeitura também foi oficiada pelo Legislativo da indicação dos parlamentares. 

Além do reajuste salarial, o Acordo Coletivo pode conter cláusulas que tratam sobre benefícios e condições de trabalho dos servidores como ticket refeição, equipamentos de proteção e a realização de cursos de qualificação profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp