02/03/2024 às 12h12min - Atualizada em 02/03/2024 às 12h12min

FESC vai realizar sarau musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Sarau Musical da FESC promete ser uma experiência enriquecedora para todos os amantes da música

FESC vai realizar sarau musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Fundação Educacional São Carlos (FESC), vai realizar um Sarau Musical, evento especial que promete encantar o público com uma diversidade musical.

No dia 6 de março, às 19h, o Sarau Musical será realizado no campus da FESC 2, localizada na rua Itália, 756, na Vila Prado, proporcionando uma experiência envolvente e marcante para todos os presentes. A programação incluirá performances musicais de diversos estilos, celebrando a arte e a sensibilidade feminina.

Já no dia 7 de março, às 19h, no campus 1 da FESC, localizado na rua São Sebastião, 2828, na Vila Nery, os integrantes da Orquestra Sinfônica Paulista São Carlos vão apresentar um repertório de alta qualidade e emocionante, em homenagem ao talento e à importância das mulheres na música.

O Sarau Musical da FESC promete ser uma experiência enriquecedora para todos os amantes da música, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp