03/04/2024 às 17h17min - Atualizada em 03/04/2024 às 17h17min

Domingo tem Circuito Arena com a Banda Fannk

No show da Fannk serão apresentados grandes hit’s da música Pop Internacional e Nacional.

Domingo tem Circuito Arena com a Banda Fannk
A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, realiza no próximo domingo (07/04), a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal, mais uma edição do Circuito Arena.

A apresentação vai ser da Banda Fannk formada por Gi Guastaldi (voz), Danni Gust (baixo/voz), Alan Beltrame (Guitarra) e Matheus (bateria). No show da Fannk serão apresentados grandes hit’s da música Pop Internacional e Nacional.

Com uma roupagem diferente, influenciada pelo Soul, Funk Americano e o Rhythm and Blues, o repertório traz Michael Jackson, Stevie Wonder, Lionel Richie, Bruno Mars, além de Tim Maia, Rita Lee, Melim, entre outros. O show é super dançante.

O Circuito Arena é um programa que acontece desde 2017, com o objetivo de proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos, sempre aos domingos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp