19/06/2022 às 11h57min - Atualizada em 19/06/2022 às 11h57min

Rádio UFSCar 95,3 FM abre seleção para artistas de São Carlos e região

A Rádio UFSCar tem o compromisso de valorizar a música independente local e regional. Divulgação

A Rádio UFSCar 95,3 FM, emissora educativa, abriu uma seleção para incluir novos artistas de São Carlos em sua programação. Cantores solos, bandas, musicistas ou compositores que já tenham faixas gravadas e lançadas, e que desejam divulgar suas canções devem enviar o material acompanhado de um texto com sua história. Os selecionados ganham espaço para apresentar seu trabalho na emissora.

As inscrições podem ser enviadas pelo WhatsApp (16) 9 9120-3725 ou pelo e-mail [email protected]. "A Rádio UFSCar tem o compromisso de valorizar a música independente local e regional. Desde o ano passado, dezenas de artistas do município já entraram na nossa programação. Nós tocamos, pelo menos, uma canção por hora, para divulgar, promover e fomentar o cenário autoral, criando público e incentivando novos artistas da cidade", afirma Diego Doimo, Diretor Artístico da emissora.

Premiada pelo Júri pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e reconhecida em outras ações pelos conteúdos produzidos na emissora, a Rádio UFSCar 95,3 FM opera para São Carlos e região há quase 15 anos, com transmissão 24 horas por dia nos sete dias da semana. É possível ouvir também pelo site, pelo aplicativo Rádio UFSCar, disponível gratuitamente para Android e iOS. Na plataforma, os ouvintes podem acompanhar seus programas favoritos em tempo real, além de conferir os nomes das músicas que estão na programação. A emissora também está presente nas plataformas de Podcast. Escute Diferente!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp