11/07/2019 às 21h09min - Atualizada em 11/07/2019 às 21h09min

SINDSPAM repudia caso de racismo e assédio moral

A exoneração da funcionária comissionada é medida necessária para demonstrar que a Prefeitura Municipal respeita seus servidores Polêmica

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM) repudia, com veemência, qualquer ato de racismo ou manifestações de preconceitos de toda e qualquer espécie.

No último dia 10 de julho duas trabalhadoras – uma servidora municipal e uma trabalhadora terceirizada – foram vítimas de racismo praticado pela Sra. Carla Campos, funcionária nomeada em cargo de confiança pela Prefeitura Municipal de São Carlos, fato comprovado por gravações já disponibilizadas às Autoridades.

O Sindicato presta total solidariedade e apoio, inclusive jurídico, às duas trabalhadoras e exige imediata exoneração da funcionária comissionada Carla Campos, sem prejuízo das medidas legais pertinentes.

A exoneração da funcionária comissionada é medida necessária para demonstrar que a Prefeitura Municipal respeita seus servidores e tem disposição de sempre punir exemplarmente atitudes desse tipo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp