08/01/2016 às 16h46min - Atualizada em 08/01/2016 às 16h46min

União Serv fecha as portas e rede Jaú Serve que comprou as lojas pretende aproveitar 80% dos funcionários

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), confirmou esta semana que a Rede de supermercados Jaú Serve deverá  aproveitar até 80% dos funcionários das três lojas do União Serv, que fecha as portas neste sábado (09).

"Nós conversamos com a direção de Recursos Humanos do Jaú Serve, que nos tranquilizou quanto ao futuro dos funcionários do União Serv. Os melhores, e que quiserem permanecer nos supermercados, terão espaço. Quem for profissional e quiser ficar, fica", disse o presidente do sindicato Ademir Lauriberto Ferreira.

O União Serv hoje tem algo em torno de 200 funcionários, segundo estimativas do sindicato. Ferreira disse que esse anúncio representa um alívio para os trabalhadores. "Estamos num momento delicado e de crise, então toda a garantia de emprego representa uma vitória para o trabalhador", explicou.

As três lojas do União Serv ficarão fechadas para reformas, regularização de documentos e mudanças de identidade visual. A permanência de funcionários estáveis será definida com os representantes das duas redes. A Rede Jaú Serve atualmente possui cinco lojas em São Carlos, com a aquisição das lojas do União esse número sobre para oito.(Com informações do Jornal Primeira Página)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp