29/03/2024 às 09h57min - Atualizada em 29/03/2024 às 09h57min

Deputado Oséias de Madureira visita Santa Casa e se compromete a destinar 300 mil reais

Parlamentar disse estar comprometido com a saúde pública

Deputado Oséias de Madureira visita Santa Casa e se compromete a destinar 300 mil reais
Nesta quinta-feira (28), a diretora de práticas assistencias e o diretor técnico da Santa Casa de São Carlos, Dra. Carolina Toniolo Zenatti e Dr. Roberto Muniz Junior, respectivamente, receberam o deputado estadual Oséias de Madureira, acompanhado pelo pastor Ismael da Silva e pelo vereador Moises Lazarine.

Durante o encontro, o deputado anunciou a intenção de destinar 300 mil reais para a Santa Casa, reforçando seu compromisso com a saúde pública. "Estou feliz em poder anunciar hoje minha intenção de destinar 300 mil reais para a Santa Casa. É um investimento crucial para fortalecer nossa saúde pública e estou comprometido em continuar apoiando iniciativas como essa”, disse.

A Dra. Carolina também ressaltou a importância dos investimentos na área da saúde para garantir o bem-estar da comunidade. "Estamos extremamente gratos pelo anúncio do deputado Madureira. Essa verba será fundamental para melhorar nossas instalações e serviços, permitindo que possamos atender ainda mais pacientes com excelência”, destacou.

Além disso, os presentes discutiram sobre a nova Tabela SUS Paulista, elogiada pelo Dr. Roberto, recentemente implementada pelo Governo do Estado."A nova Tabela SUS Paulista é um avanço significativo para o sistema de saúde, e estamos ansiosos para ver os benefícios que trará para nossa instituição e para toda a comunidade de São Carlos. Este investimento adicional da emenda será de grande ajuda."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp