28/03/2024 às 16h39min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h39min

ACISC informa Horário do Comércio de São Carlos no mês de Abril

Reclamações e/ou sugestões sobre o horário de funcionamento do comércio devem ser realizadas diretamente aos sindicatos responsáveis

ACISC informa Horário do Comércio de São Carlos no mês de Abril
A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) divulgou nesta quarta-feira, 27 de março, o horário de funcionamento do comércio de rua (centro e bairros) para o mês de Abril de 2024.

Segundo divulgado pela ACISC, nos dois primeiros sábados, dias 06 e 13, o comércio poderá funcionar em horário especial, das 09h às 17h. Já nos dias 20 e 37, o funcionamento será das 9h às 13h.

O comércio funcionará normalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Aos domingos, as lojas ficarão fechadas.

A nova presidente da ACISC, Ivone Zanquim, ressalta que o horário de abertura do comércio é definido durante Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pelos sindicatos da categoria e comerciantes.

“À nós da ACISC, cabe apenas a colaboração no sentido de executar a divulgação dos horários, portanto, não praticamos nenhuma interferência nas decisões desse calendário”, explicou.

Reclamações e/ou sugestões sobre o horário de funcionamento do comércio devem ser realizadas diretamente aos sindicatos responsáveis.

Serviço:

Horário do Comércio – Abril 2024
Dia 06 e 13 (sábados): das 9h às 17h;
Dias 20 e 27 (sábados): abertura das 9h às 13h;
De segunda a sexta-feira: das 9h às 18h.
Aos domingos: comércio fechado

Confira também o Horário do Comércio de São Carlos em nossas redes sociais: @aciscsaocarlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp