28/03/2024 às 09h17min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h17min

Marquinho Amaral participa de reinauguração da FAC/URE “Roberto Carlos Martinez”

Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, pretende processar 250 toneladas por dia de resíduos sólidos provenientes da construção civil

Marquinho Amaral participa de reinauguração da FAC/URE “Roberto Carlos Martinez”
O vereador e presidente da Câmara Marquinho Amaral participou na manhã desta quarta-feira, 27, da reinauguração da Fábrica de Artefatos de Cimento e a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil (FAC/URE) “Roberto Carlos Martinez”.
 
Localizada na Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Júnior, n. º 1.586, no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, pretende processar 250 toneladas por dia de resíduos sólidos provenientes da construção civil, e produzir bica corrida, pedras números 1 e 2 e areia.
 
Marquinho destacou que a reinauguração da Fábrica de Artefatos de Cimento e a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil (FAC/URE) “Roberto Carlos Martinez” é um benefício para a população e para o meio ambiente. Segundo o vereador, “o dia de hoje é um marco histórico para o meio ambiente e para toda a cidade de São Carlos”.
 

Participaram da reinauguração o presidente da PROHAB, Rodson Magno, o vice-prefeito, Edson Ferraz, o secretário de Governo, Netto Donato, o promotor, Flávio Okamoto. E também os familiares de Roberto Carlos Martinez, que dá nome a FAC/URE, José Fernando Martinez, André Fiorentino e Maria Inez Fiorentino. E também os vereadores Ubirajara Teixeira (Bira), Professora Neusa, Laíde Simões, Malabim, Dé Alvim, Bruno Zancheta e Djalma Nery.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp