25/03/2024 às 16h21min - Atualizada em 25/03/2024 às 16h21min

Vereadora Cidinha do Oncológico participa da entrega da revitalização da USF do bairro São Carlos VIII

O investimento para as obras na unidade de saúde foi de R$ 275 mil que foram pagos com recursos próprios da Prefeitura e com emendas dos vereadores

Vereadora Cidinha do Oncológico participa da entrega da revitalização da USF do bairro São Carlos VIII
Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de São Carlos via Secretaria Municipal de Saúde, entregou as obras de revitalização da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. José Fernando Cerri Martinez”, localizada na avenida Capitão Luiz Brandão, no bairro São Carlos VIII. 

A USF recebeu a instalação de paredes de drywall para fechamento de corredores e ampliação de salas, conserto de infiltrações, impermeabilização do piso, pintura interna e externa, troca de portas e vidros danificados, instalação de ar condicionado em cinco salas e outras melhorias. O investimento para as obras na unidade de saúde foi de R$ 275 mil que foram pagos com recursos próprios da Prefeitura e com emendas dos vereadores Cidinha do Oncológico, Bira e Fábio Zanchim.

“Sempre ouvi as demandas da população e dos servidores desta unidade de saúde por melhorias na infraestrutura do local, já que esta USF tem uma importância fundamental para o bairro, e hoje é uma alegria e uma honra finalmente entregarmos a unidade revitalizada”, afirmou a parlamentar.

A vereadora também registrou os seus agradecimentos ao prefeito, Airton Garcia, ao secretário municipal de Governo, Netto Donato, à secretária de Saúde, Jôra Porfírio, à secretária adjunta de Saúde, Luciana Caldeira, à diretora do Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial, Crislaine Mestre, entre outros servidores públicos e equipes de atendimento da USF. "O município está sendo contemplado com muitas melhorias na área da Saúde", destacou Cidinha. "Essas conquistas não seriam possíveis sem o trabalho conjunto entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e a Câmara Municipal de São Carlos".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp