25/03/2024 às 08h27min - Atualizada em 25/03/2024 às 08h27min

Judoca São Carlense fica vice campeão na Copa São Paulo de Judô Aspirantes

A Fábrica de Campeões/SMEC, com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, enviou 10 atletas

Judoca São Carlense fica vice campeão na Copa São Paulo de Judô Aspirantes (Divulgação)
No sábado, 23 de março, a Federação Paulista de Judô realizou a tradicional Copa São Paulo de Judô da classe aspirantes (até faixa verde). A Copa São Paulo é realizada em dois finais de semana, no primeiro final de semana (15 a 17 de março) foi Classe Especial (primeira divisão) e nesse final de semana os aspirantes e veteranos.

Na classe aspirante as categorias tinham em média 40 atletas de todo Brasil, o atleta para chegar na final teve que fazer pelo menos cinco lutas. 

A Fábrica de Campeões/SMEC, com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, enviou 10 atletas para classe aspirante, acompanhados do Professores Sebá e Caio, o que para boa parte deles foi o primeiro contato com competição, todos fizeram excelentes lutas, mas o destaque foi para o José Carlos Colombera, da classe adulto, até 66kg.

José conquistou a medalha de prata após cinco lutas, perdendo a final nos detalhes. 

“É muito importante os atletas participarem de um evento dessa magnitude, aprender a lidar com a pressão e a ansiedade, diante de um evento de nível nacional de grande porte, parabéns à todos”, comentou o Professor Sebá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp