15/04/2024 às 09h44min - Atualizada em 15/04/2024 às 09h44min

ASA/ADN conquista bons resultados na Track & Field Séries Iguatemi São Carlos

Equipe ACD obteve bom rendimento e os competidores regulares marcaram presença no pódio

ASA/ADN conquista bons resultados na Track & Field Séries Iguatemi São Carlos
A ASA/ADN fez bonito na manhã de domingo, 14, na corrida Track & Field Séries Iguatemi, ocorrida em São Carlos, nas distâncias de 5 e 10 kms. Participaram do evento atletas ACDs e regulares. De acordo com o técnico e coordenador Altair Maradona Pereira a participação do time são-carlense foi muito boa.

O time ACD participou muito bem dos 5 km e foi representada por Maxuel Souza Ferreira (deficiência visual) - guia Rodrigo Paschoalim, Daniel Mendes (deficiência visual) - guia João Carlos Teixeira, José Roberto (deficiência física) e João Vazelli Júnior (deficiência física).

Já o atletismo regular brilhou e marcou presença no pódio. Julia Coutinho foi 2° colocada geral nos 10 km. Mikaela Guerrero, a 3° colocada e Joana Motta, a 4° colocada, ambas nos 5 km,

De acordo com Maradona, os atletas participaram e foram muito bem e a prova serviu como treino para o 5º Circuito Open Paulista, dia 27, sábado, em São Bernardo do Campo. A competição é organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

“A prova em São Carlos foi utilizada como um bom treino, mesmo os atletas sem folga. Já em São Bernardo, é uma das prioridades, pois é preparatória para os Jogos Regionais e vale índices para os Jogos Abertos”, disse Maradona.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp