15/03/2024 às 09h29min - Atualizada em 15/03/2024 às 09h29min

ACISC e Induspar apresentam a “Vila de Páscoa” na Praça do Mercado Municipal

Programação especial e convidativa está sendo planejada para atrair os consumidores e visitantes

ACISC e Induspar apresentam a “Vila de Páscoa” na Praça do Mercado Municipal (Divulgação)
A magia da Páscoa promete tomar conta de São Carlos, entre os dias 15 e 31 de março. Através de uma parceria entre a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e a Induspar, a Praça Maria Apparecida Resitano, popularmente conhecida como Praça do Mercado Municipal, vai receber a “Vila de Páscoa”. 

Alexandre Rosa, gerente Administrativo e Financeiro da ACISC, explica que o objetivo da ação é movimentar o comércio e fomentar as vendas de Páscoa, e o mais importante, essa decoração não teve nenhum custo para entidade ou para a Prefeitura de São Carlos. “Foi uma doação da Induspar que já tem know how em ornamentação natalina e, agora, resolveram inovar e fazer uma decoração de Páscoa, nos ofertando para que divulguem esse novo trabalho. Eles irão fotografar e filmar para colocar no site deles e oferecer para outros clientes”, explicou. “Prontamente, a nova Diretoria da ACISC aceitou essa proposta e solicitamos o apoio da Prefeitura no sentido de ceder o espaço e colaborar na instalação elétrica dessa ornamentação”, completou.

A nova presidente da ACISC, Ivone Zanquim, destaca que a entidade ficou responsável em montar uma programação especial e convidativa para atrair os consumidores e visitantes. “Então, nesta sexta-feira, 15 de março, a gente realiza a inauguração oferecendo pipoca, algodão-doce, uma trupe de artistas circenses para animar as crianças e adultos, e vamos distribuir ovinhos de chocolate para quem estiver presente”, contou.

Ivone ressalta que dentro desse período em que a Vila de Páscoa estiver montada na Praça do Mercadão, os visitantes poderão tirar muitas fotos e compartilhar a magia dessa data comemorativa tão especial. “Gostaria de convidar toda a população de São Carlos e região para que prestigiem essa novidade. Venha e traga a sua família para conhecer e tirar fotos na nossa Vila de Páscoa”, afirmou. 

Serviço:
Inauguração da Vila da Páscoa
Data: Sexta-feira, 15 de março de 2024
Horário: a partir das 19:00 horas
Local: Praça do Mercado Municipal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp