12/03/2024 às 18h52min - Atualizada em 12/03/2024 às 18h52min

Ivone Zanquim concede entrevistas à Jovem Pan e TV Ônix

Ivone ressaltou a importância do setor do comércio na geração de emprego e renda aos cidadãos de São Carlos

Ivone Zanquim concede entrevistas à Jovem Pan e TV Ônix
A nova presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Ivone Zanquim, participou na manhã desta terça-feira, 12, do Jornal da Manhã da Jovem Pan São Carlos (88,5 FM).

Acompanhada de Alexandre Rosa, gerente Administrativo e Financeiro da entidade, Ivone teve a oportunidade de falar aos comunicadores, Fábio Taconelli e Nei Santos, sobre a alegria de ser a primeira presidente mulher eleita na história da ACISC. “É uma honra muito grande estar ocupando a presidência de uma entidade com o nome forte igual à ACISC, ainda mais, sendo a primeira mulher a assumir esse cargo”, afirmou.

Ivone ressaltou a importância do setor do comércio na geração de emprego e renda aos cidadãos de São Carlos, ajudando a fortalecer a economia da cidade. “A gente vê os comércios ampliando os horários de atendimento ao consumidor, aumentando a contratação de funcionários, enfim. O comércio de nossa cidade é muito forte”, lembrou.

A nova presidente voltou a reafirmar que pretende trabalhar em prol de todos os corredores comerciais da cidade. “O comércio de São Carlos cresceu muito e a gente precisa ouvir os comerciantes de todas as regiões da cidade para saber a necessidade de cada um. Sabemos que os comerciantes da Baixada do Mercado Municipal têm a preocupação com as enchentes, mas precisamos ouvir todos os comerciantes. Para isso, ao lado de toda a Diretoria, a gente vai realizar reuniões constantes e trabalhar ao lado de todos os comerciantes”, relatou.

Questionada sobre a parceria da atual gestão da Prefeitura de São Carlos, a presidente destacou que vê uma boa vontade em tentar resolver, ou pelo menos, mitigar os problemas. “Recentemente, tivemos uma reunião na ACISC com representantes da prefeitura, onde nos foi apresentado o projeto executivo de microdrenagem para a região da rua José Bonifácio, que foi custeado por nossa entidade”, destacou. 

Alexandre Rosa relatou que a ACISC tem realizado ações para que a região da Baixada volte a ganhar vida. “No dia 15 de março teremos a inauguração de uma decoração de Páscoa, para que as famílias circulem pelo local. Teremos entregas de ovos de chocolate para as crianças. Então essa é a preocupação da nossa entidade”, afirmou.

Ivone lembrou que a prefeitura também pretende revitalizar a região central da cidade. “Além das enchentes, a gente também teve a pandemia de coronavírus, e muitos comerciantes saíram da Baixada. Então, ao lado da prefeitura, a gente vai buscar reverter essa situação para que os comerciantes voltem a se instalar nessa região”, contou.

Alexandre também enfatizou sobre as campanhas que deverão ser realizadas pela entidade para continuar fortalecendo o comércio da cidade. “Ao longo de todos os anos, a gente percebeu que os consumidores preferem premiações menores, que contemplem um maior numero de pessoas. Então a gente já está elaborando as nossas próximas promoções voltadas à essa questão do compre e ganhe”, afirmou.

Ao final da entrevista, Ivone agradeceu o espaço e se colocou à disposição para enfrentar os desafios em prol de um comércio ainda mais forte para a cidade.

TV Ônix

Ainda na manhã desta terça-feira, Ivone participou do Jornal da TV Ônix, apresentando por Nei Santos. Lá, a presidente também pode falar sobre os assuntos de interesse do setor de comércio da cidade. “A gente tem que estar ao lado do comerciante e a imprensa tem um papel importante para nos ajudar a divulgar as nossas ações e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa Diretoria”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp