11/03/2024 às 19h00min - Atualizada em 11/03/2024 às 19h00min

Prefeitura entrega revitalização da Praça do Timburis

Os recursos utilizados contam com emenda parlamentar do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral

Prefeitura entrega revitalização da Praça do Timburis
 A Prefeitura de São Carlos entregou no último domingo (10/03), a revitalização da praça do Parque dos Timburis, que oficialmente recebeu o nome de “Anitta Zapparoli Nazzari”, e também a quadra esportiva.

Os recursos utilizados para a revitalização do local são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral e da Secretaria de Obras Públicas, totalizando R$ 70 mil.

“Através do nosso mandato com muita alegria inauguramos a revitalização Praça Escritora Annita Zapparoli Nazzari, um novo espaço de lazer e convivência para toda a população de São Carlos. Também entregamos a quadra esportiva do bairro, proporcionando uma estrutura de qualidade para a prática esportiva, promovendo a saúde e o bem-estar de todos moradores. Agradeço ao prefeito Airton Garcia por todo empenho nos projetos do nosso mandato para que a população possa desfrutar desses novos espaços”, disse o vereador Marquinho Amaral, presidente da Câmara Municipal.

O vice-prefeito e secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz lembrou de outros benefícios que o bairro já recebeu. “Antigamente para chegar aqui nessa praça era difícil pelo tanto de buraco que tinha, a pedido do prefeito Airton Garcia, o bairro foi todo recapeado e ganhou nova iluminação de LED. Agora a praça foi revitalizada, tornando o local um exemplo para outras regiões da cidade, tudo isso graças ao envolvimento da Associação de Moradores”, afirmou Ferraz, agradecendo Carlos Alborghetti, presidente da Associação e Maurício Chamorro, responsável pela zeladoria do bairro.

João Muller, secretário de Obras Públicas, explicou que foi feita a quadra esportiva, pintura completa da praça, recuperação do playground, da academia ao ar livre e colocação de bebedouros. “Essa comunidade é muito organizada. Quando temos a participação dos moradores, o município consegue avançar”.

Netto Donato, secretário de Governo, em nome do prefeito Airton Garcia, destacou a importância de investir em espaços públicos que promovam o bem-estar, a convivência e a qualidade de vida do cidadão. “Além disso, é muito bom ver esse local limpo, capinado, sem sujeira nas calçadas, com vias recapeadas. É isso que queremos levar para todas as regiões da cidade, porém também precisamos contar com a colaboração dos munícipes, principalmente quanto à manutenção dos equipamentos públicos”, finalizou Netto.

Os familiares de Anitta Zapparoli Nazzari receberam uma placa oficial da Prefeitura de São Carlos. Participaram da homenagem irmãos, filhos, netos e bisnetos da escritura, moradores do bairro e demais secretários municipais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp