26/02/2024 às 08h39min - Atualizada em 26/02/2024 às 08h39min

São Carlos brilha na Copa Paulínia PKS de BMX

Time composto por sete pilotos conquistou expressivos resultados e esteve no pódio

São Carlos brilha na Copa Paulínia PKS de BMX (Divulgação)
A equipe Pedala São Carlos Racing esteve presente neste domingo, 25, na primeira etapa da Copa Paulínia PKS de BMX em Paulínia. A competição reúne os melhores pilotos do Estado nesta modalidade esportiva.

O time são-carlense levou os pilotos José Felipe Barcelli Opini na categoria Boys 9 anos, Gabriel Henrique Marchetti Duarte na Boys 13/14 anos, Pedro Augusto Almeida Carvalho na Boys 13/14 anos, Helena Gabriela Almeida Carvalho na categoria pré-bike competição, Lidiane de Souza Almeida Carvalho na categoria Woman 30+ e Bruno de Oliveira Carvalho na categoria novatos 30/39 anos.

Em um evento esportivo muito bem organizado e com uma estrutura surpreendente, mais de 250 pilotos estiveram competindo em mais de 40 baterias nas classificatórias e algumas com semifinais e também finais, totalizando mais de 200 baterias no total.

Os pilotos da equipe Pedala São Carlos Racing obtiveram bons resultados, trazendo para nossa cidade, nesta primeira etapa, resultados expressivos.

Os resultados foram os seguintes:

José Felipe Barcelle Opini - campeão boys 9 anos
Helena Gabriela Almeida Carvalho - campeã pré-bike competição.
Bruno de Oliveira Carvalho - 3° novatos 30/39 anos
Lidiane de Souza Almeida Carvalho - 6° woman 30+
Gabriel Henrique Marchetti Duarti e Pedro Augusto Almeida Carvalho, ficaram nas classificatórias.

No próximo domingo, 3, a equipe Pedala São Carlos Racing, fará sua estreia na primeira etapa do Campeonato Paulista de BMX, que acontece em Indaiatuba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp