25/02/2024 às 07h01min - Atualizada em 25/02/2024 às 07h01min

Primeira São Carlos Night Run OAB promete agitar a cidade com uma corrida noturna inesquecível

Os participantes poderão escolher entre as modalidades de corrida de 7km, corrida de 4,5 km e caminhada de 3,5 km

Primeira São Carlos Night Run OAB promete agitar a cidade com uma corrida noturna inesquecível
No próximo dia 9 de março, um sábado, a cidade de São Carlos se prepara para sediar a Primeira São Carlos Night Run OAB, uma emocionante corrida noturna que promete agitar os amantes do esporte e da diversão. Com largada marcada para às 19h30, em frente ao Condomínio Parque Faber 5, o evento promete ser um marco no calendário esportivo da região.

As inscrições para a corrida estão abertas até o dia 6 de março e podem ser feitas online somente no link http://ticketando.com.br/event/corridanightrunoab
O valor da inscrição é de R$ 69,90 e inclui um kit contendo uma sacochila e uma camiseta exclusiva do evento.

Com percursos diversificados, a Primeira São Carlos Night Run OAB oferecerá opções para todos os níveis de condicionamento físico. Os participantes poderão escolher entre as modalidades de corrida de 7km, corrida de 4,5 km e caminhada de 3,5 km. Dessa forma, tanto os corredores mais experientes quanto aqueles que estão iniciando no esporte terão a oportunidade de participar e desafiar seus limites.

Além da adrenalina da corrida, os participantes poderão desfrutar de uma atmosfera única, com a presença confirmada da DJ Honda, que promete agitar a noite com seu repertório animado. A música será um ingrediente essencial para tornar a experiência ainda mais especial e inesquecível.

A Primeira São Carlos Night Run OAB é uma realização da Comissão de eventos OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e conta com o apoio do Condomínio Parque Faber 5, da Prefeitura de São Carlos e da FESC (Fundação Educacional São Carlos).

A retirada do kit acontecerá no Stand do Condomínio Parque Faber 5, localizado no Shopping Iguatemi, nos dias 07 e 08 de março, das 10h às 20h.

A Primeira São Carlos Night Run OAB é uma excelente oportunidade para os apaixonados por corrida, bem-estar e diversão se reunirem e desfrutarem de uma experiência única. 

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!

Faça sua inscrição, convide seus amigos e venha fazer parte desse evento que promete ficar marcado na história da cidade.

Serviço:
Evento: Primeira São Carlos Night Run OAB
Data: 09/03/2024 (sábado)
Local: Em frente ao Condomínio Parque Faber 5
Largada: 19h30min
Inscrições: Até 06/03/2024 somente online 
http://ticketando.com.br/event/corridanightrunoab

Valor: R$ 69,90
Kit: Sacochila e camiseta
Percursos: Corrida de 7km, corrida de 4,5 km e caminhada de 3,5 km
Retirada do kit: dias 07 e 08/03 das 10h às 20h, no Stand do Condomínio Parque Faber 5, no Shopping Iguatemi

Realização: Comissão de eventos OAB

Apoio: Condomínio Parque Faber 5, Prefeitura de São Carlos e FESC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp