24/02/2024 às 10h16min - Atualizada em 24/02/2024 às 10h16min

Escolas Municipais são reformadas e ampliadas

"Essas obras são fundamentais para garantirmos boa infraestrutura, espaço adequado e ambiente saudável para o desenvolvimento das atividades escolares", disse Roselei

Escolas Municipais são reformadas e ampliadas
A Secretaria Municipal de Educação (SME) vai entregar no próximo mês de março uma série de obras realizadas pela Prefeitura de São Carlos em diversos Centro Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s).

De acordo com o cronograma da SME serão entregues novas salas de aula e cobertura no CEMEI Regina  Melchíades, localizada no bairro Novo Mundo; ampliação do CEMEI Nilson Gonçalves, no Jardim Embaré, que recebeu duas salas de aulas e novos banheiros; as salas de aulas construídas no CEMEI Vicente Botta;  as novas salas de aula, banheiros e um parque no CEMEI Olivia Carvalho no Cidade Aracy/Planalto Verde e  a ampliação, reforma da cozinha, das salas de aula e dos banheiros adaptados do CEMEI Maria Alice Vaz de Macedo, também localizada no Cidade Aracy.

Finalizando a entrega de obras a SME também vai inaugurar uma biblioteca no CEMEI João Muniz, uma parceria com a empresa Rumo, além da nova sede do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEFPE).

“Essas obras são fundamentais para garantirmos boa infraestrutura, espaço adequado e ambiente saudável para o desenvolvimento das atividades escolares, o trabalho dos professores, aprendizagem dos alunos e segurança da comunidade escolar”, disse o secretário municipal de Educação, Roselei Françoso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp