12/01/2024 às 10h00min - Atualizada em 12/01/2024 às 10h00min

Videocast “Fala Vereador”, da TV Câmara, entrevista Lucão Fernandes neste sábado

Lucão Fernandes fala sobre seu mandato e trajetória neste sábado às 21h na TV Câmara de São Carlos

Videocast “Fala Vereador”, da TV Câmara, entrevista Lucão Fernandes neste sábado
O vereador Lucão Fernandes (MDB) será o entrevistado no videocast “Fala Vereador” que irá ao ar pela TV Câmara Municipal de São Carlos neste sábado (13), às 21 horas.
 
Apresentado pelo jornalista Luiz Francisco Francelin, Chefe de Divisão da TV Câmara, o videocast tem uma hora de duração e se divide em quatro blocos: apresentação do parlamentar, prestação de contas do mandato, linha de atuação e planejamento de ações futuras.

A série de entrevistas enfoca as atividades dos vereadores do Legislativo são-carlense. Os programas são reprisados na grade de programação da TV Câmara e disponibilizados no canal oficial do Legislativo no Youtube.

A TV Câmara, no canal aberto digital 49.3 (na Net canal 20 e 31 da Desktop/C.Lig), veicula conteúdos de instituições conveniadas, como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e transmite ao vivo, por meio de empresas terceirizadas, os eventos do Legislativo como as sessões plenárias semanais, sessões solenes e audiências públicas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp