30/11/2023 às 11h36min - Atualizada em 30/11/2023 às 11h36min

Videocast da TV Câmara entrevista o vereador André Rebello neste sábado

O programa tem quatro blocos: apresentação do parlamentar, prestação de contas do mandato, linha de atuação e planejamento de ações futuras.

Videocast da TV Câmara entrevista o vereador André Rebello neste sábado (DIvulgação/ASCOM)
O vereador André Rebello (União Brasil) será o entrevistado no videocast “Fala Vereador” que irá ao ar pela TV Câmara Municipal de São Carlos neste sábado (2), às 21 horas.
 
Apresentado pelo jornalista Luiz Francisco Francelin, Chefe de Divisão da TV Câmara, o videocast  é um espaço para a divulgação das atividades dos 21 vereadores do Legislativo são-carlense. O programa tem quatro blocos: apresentação do parlamentar, prestação de contas do mandato, linha de atuação e planejamento de ações futuras.

Os parlamentares se apresentarão em ordem alfabética e o próximo entrevistado será o vereador Djalma Nery (PSOL), cujo programa irá ao ar no próximo dia 9. Os programas são reprisados na grade de programação da TV Câmara  e ficam disponíveis no canal oficial do Legislativo no Youtube.
 
A TV Câmara, no canal aberto digital 49.3 (na Net canal 20 e 31 da Desktop/C.Lig), veicula conteúdos de instituições conveniadas, como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Universidade de São Paulo e Universidade Federal de São Carlos e transmite ao vivo, por meio de empresas terceirizadas, os eventos do Legislativo como as sessões plenárias semanais, sessões solenes e audiências públicas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp