18/11/2023 às 07h08min - Atualizada em 18/11/2023 às 07h08min

UFSCar seleciona prestadores de serviço para credenciamento

A seleção é composta por análise dos documentos exigidos nos Editais e entrevista com os candidatos

UFSCar seleciona prestadores de serviço para credenciamento
Estão abertas as inscrições no processo seletivo para credenciamento de profissionais autônomos para atuar como Articuladores Regionais e Técnicos de Campo em atividades de formação e extensão rural em diferentes regiões do estado de São Paulo destinadas a agricultores familiares de assentamentos rurais federais e famílias residentes em territórios quilombolas.

A iniciativa será parte do projeto "Construção participativa de ações e diretrizes de políticas públicas de extensão rural em agroecologia e desenvolvimento sustentável", realizado pela UFSCar.


Dentre as atribuições para Articulador Regional, estão planejar, coordenar e monitorar as iniciativas em Assentamentos Rurais localizados nas regiões de Andradina, Campinas, Sorocaba, Vale do Paraíba, Iaras, Pontal do Paranapanema, Promissão, Ribeirão Preto e Bauru, além de um Território Quilombola no Vale do Ribeira. O pagamento pela prestação de serviços, via Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), será calculado pela hora trabalhada, conforme demanda, respeitando o limite de 40 horas semanais, com o valor de R$ 60,78 por hora.

Já para a prestação de serviço como Técnico de Campo, as atribuições são elaboração de agenda, assim como organização de atividades de campo, execução de oficinas de formação e visitas técnicas em Assentamentos Rurais nas regiões de Andradina, Campinas, Sorocaba, Vale do Paraíba, Iaras, Pontal do Paranapanema, Promissão, Ribeirão Preto e Bauru, além de Territórios Quilombolas nas regiões do Vale do Ribeira e no Litoral Norte/Central do estado. O pagamento da prestação dos serviços será calculado pela hora trabalhada, conforme demanda, respeitando o limite de 40 horas semanais, com valor fixo de R$ 37,50 por hora.

Para participar da seleção para o credenciamento para Articulador Regional, é preciso ter formação em nível superior em qualquer área do conhecimento, experiência comprovada de, no mínimo, quatro anos em gestão, flexibilidade de horários para atuação aos finais de semana e disponibilidade de mudança para a região atendida. Os interessados devem se inscrever pelo endereço https://bit.ly/PSS_001_2023_CRED_ART_REGIONAIS.

No caso do credenciamento para Técnico de Campo, profissionais com formação em nível superior ou técnico nas áreas de agroecologia, ciências agrárias, ciências da natureza ou administração podem participar da seleção. É preciso ter experiência profissional comprovada de, no mínimo, três anos em trabalho de campo em extensão rural, voltado para agricultores familiares, assentamentos rurais ou comunidades quilombolas, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vigente, na categoria B ou superior, ter flexibilidade de horários para atuação aos finais de semana, disponibilidade de mudança para a região atendida e habilidade para coordenar equipes. Os interessados devem se inscrever pelo endereço https://bit.ly/PSS_002_2023_CRED_TEC_CAMPO.

O período de inscrição segue até 22 de novembro. A seleção é composta por análise dos documentos exigidos nos Editais e entrevista com os candidatos. A lista de credenciados será publicada no dia 11 de dezembro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo -, em www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital para Articuladores Regionais
Confira o Edital para Técnicos de Campo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp