20/10/2023 às 14h21min - Atualizada em 20/10/2023 às 14h21min

Vice-prefeito Edson Ferraz, prestigia o Festival Araucária 2023 em São Carlos

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com o Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBISC), reuniu cerca de 1.600 alunos

Vice-prefeito Edson Ferraz, prestigia o Festival Araucária 2023 em São Carlos
O vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, participou nesta sexta-feira (20), na EMEB Ulysses Ferreira Picolo, localizada no Residencial Eduardo Abdelnur do "Festival Araucária 23 Expo Educação São Carlos".
 
O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com o Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBISC), reuniu cerca de 1.600 alunos da Rede Municipal de Ensino em uma celebração do conhecimento e da criatividade.
 
Os estudantes terão a oportunidade de apresentar projetos e pesquisas nas áreas de ciências, matemática, língua portuguesa, história, geografia e artes.
 
O vice-prefeito Edson Ferraz, presente no evento, destacou a importância do Festival Araucária como um espaço de valorização dos alunos e reconhecimento de seus esforços. Em sua fala, ele ressaltou: "Estou muito orgulhoso de todos os estudantes que participaram desse festival. É uma oportunidade de mostrarem seus talentos, compartilharem conhecimentos e despertarem ainda mais o interesse pela aprendizagem. Nossos jovens são o futuro da cidade, e investir na educação é investir no desenvolvimento de São Carlos".
 
Além da exposição dos trabalhos, o festival oferecerá uma variedade de atividades interativas e uma feira de ciências. Os visitantes poderão participar de experimentos, jogos educativos e oficinas temáticas, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.
 
A iniciativa do Festival Araucária reflete o compromisso da administração municipal em fortalecer a educação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp